terça-feira, 5 de julho de 2011

Tudo que eu quero...

Na ausência dos saltérios e dos címbalos ressonantes, a música encontra o meu coração. 
Colisão.
Cada acorde toca-me profundamente e no fluir da música lá se vai o medo. É a voz do meu Amado que está mudando as coisas de lugar aqui dentro de mim. Tudo o que eu não consigo ver é aquilo que eu quero. Quero essa dor aguda me lembrando que até eu estar com você terei motivos pelos quais me arrepender.
Quero essa insatisfação com o meu caráter de "homem caído" e me satisfazer nas mudanças que a Sua música produz em mim.
Quero essa lucidez das coisas eternas e me envolver no Seu Reino de Amor.
Quero essa sede insaciável de estar contigo, de deixar a Sua música suave me envolver e me levar.
Quero essa dependência incontrolável de estar perto do Seu coração a tal ponto de me perder nEle só para encontrar Você.
Quero esse fogo consumindo e queimando minhas imperfeições,  liberando o calor do Seu amor.
Quero atirar-me no Seu caminho perfeito de olhos vendados, sem me preocupar com o passo seguinte. Porque quero viver a fé, pela fé.
Quero essa crise constante que me leva a decidir diariamente se desejo Lhe seguir. Porque é isso que seu amor é: decisão, escolha, é liberdade. É inspiração e expiração. É o que Você mesmo é. E eu O amo, como amo! Um amor imperfeito, eu sei... Mas é um amor grande demais para caber somente em mim.
Por isso, ao som da Sua música eu ainda estou orando: Eis-me aqui, envia-me a mim! 

{Imagem via Google}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros textos

Related Posts with Thumbnails