sábado, 2 de outubro de 2010

Nosso dia!

 {Imagem do site http://iamtough.tumblr.com}

Eu me lembro bem quando te encontrei. Havia em mim uma busca desesperada por um sentido de viver, e eu era apenas uma adolescente com sonhos e desencantos. E então, não tão distante eu vi a sua luz. Foi naquele dia que entendi o que querias de mim: "rasgue seu coração e não as suas vestes". Eu poderia tentar descrever como tem sido para mim estar contigo nesses cinco anos. Eu já havia escutado rumores sobre um amor sublime, mas eu não conseguia enxergar e sentir isso em meio ao caos. Mas você nunca desistiu de acreditar em mim, mesmo quando eu dizia que você estava morto e era apenas um mito. Hoje eu dou risadas da minha tolice. E cada dia eu tenho experimentado andar contigo, ouvindo a sua voz e vivendo o seu cuidado. Mesmo que não houvesse a promessa de salvação, mesmo que após a morte eu fosse lançada ao inferno, ainda assim eu viveria estreitando meus laços contigo aqui, porque você é tão sublime, sua pessoa é tão encantadora e seu amor é tão indescritível que sempre valerá a pena estar contigo, obedecer os seus mandamentos e deixar meu caráter ser moldado e transformado pelas suas mão tão hábeis. Meus olhos se enchem de lágrimas quando penso que um amor aqui poderá  até durar a minha vida inteira, mas esse amor que me une a Ti, esse durará a minha vida aqui e toda a eternidade. E como será maravilhoso olhar nos seus olhos, tocar as suas mãos e conhecer completamente Aquele que sonhou comigo antes do mundo existir. Obrigada pelos cinco anos mais felizes da minha vida! Anseio tocar as suas mãos e com um abraço Te agradecer pelo meu galardão... Tu és e sempre serás o meu galardão.
Com amor, da sua criança!

2 comentários:

  1. Lorraine o blog está simplesmente lindo e gostei imenso do "nome pegadas no tempo". Espero ler a cada dia novos post's teus para edificar a minha vida ;)

    Ahhh muitos parabéns atrasados hehe por estes 5 anos de comunhão com o Pai!! Que bom que foste atraída por este amor incondicional!! Continua sempre presa nestes laços de amor eterno ^^ Continua a avançar por Deus é contigo!! Deus te abençoe =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras carinhosas mana!
    Que o Senhor lhe abençoe em dobro!
    =*

    ResponderExcluir

Outros textos

Related Posts with Thumbnails