quinta-feira, 22 de julho de 2010

Love's in the air



Querido, Tu mudaste a minha vida.
De repente tua canção invadiu meu silêncio e agora eu só preciso de Ti.
Coloriu o cinza do meu céu, revolucionou meus atos e pensamentos... mesmo quando sofria pensava em mim.
Quando os espinhos perfuraram tua carne, derramando teu sangue, tu suportastes tudo na esperança de receber o meu amor.
Quando te bateram e zombaram de ti, fostes até o fim, suportando em silêncio na esperança de ter um lugar dentro do meu coração e da minha vida.
E tu sabes que eu não mereço, sabes o quão imperfeita sou... mas Teu amor é maior que toda imperfeição, e através de ti posso lavar a minha alma e me tornar pura.
Esse amor vai além das fronteiras das galáxias, está acima de qualquer coisa e é mais sublime que todos os meus sonhos. Estar ao teu lado me faz sorrir, mesmo quando vejo a minha face coberta de lágrimas. Faz-me cantar quando o desespero entra em cena, me levanta mesmo quando eu perco as contas de quantas vezes caí, me alegra mesmo quando a tristeza escurece a minha visão, me dá esperança quando penso não haver mais saída, me dá motivos para viver e ir em frente mesmo quando a morte parece ser a solução, me faz amar quando o vazio inunda o meu coração e me dá paz quando perco o chão sob os meus pés... e me perdoa, mesmo quando te faço sofrer, te faço chorar. Porque o teu amor é incondicional, e não apenas me perdoa, mas enxuga as minhas lágrimas e esquece todas as minhas transgressões. Por isso declaro a Ti, Jesus, que te amo. Meu amor pode não ser tão grande quanto seu, mas quero amar-te com tudo o que eu posso... és o meu Amado!

Encontrei esse texto que havia escrito logo depois que experimentei o sublime amor de Cristo por mim. Engraçado que o encontrei justamente no momento em que eu precisava lembrar de como foi o nosso encontro, daquilo que Ele fez, da maneira como Ele transformou a minha vida. Às vezes eu me pergunto como nós conseguimos viver na superfície. Há algo melhor e mais profundo, há um lugar onde o rio não cessa, a esperança não se esvai... e como ficamos entrertidos com pés molhados em poças d'águas?!! Somos tão infantis... O Jon Foreman diz na sua música que ele é uma bela decepção (the beautiful letdown). Eu me encaixei na descrição dele, fiquei decepcionada quando descobri que a vida é muito mais daquilo que eu acreditava ser. Que meus sonhos eram tão tolos, que minhas preocupações eram tão egoístas e mesquinhas. Foi uma bela decepção, porque eu entendi que eu não pertenço a esse lugar, foi quando me decepcionei comigo e com minha vida que entendi o meu real propósito. E eu ainda me decepciono às vezes, mas é uma bela decepção, pois me leva de volta ao início, reacende a chama, me leva às águas profundas e me ajuda a prosseguir para o caminho de casa...

"Foi uma bela decepção,
Quando eu me arrebentei e me queimei.
Quando me encontrei sozinho, estranho e ferido.
Foi uma bela decepção,
O dia em que soube,
Que todas as riquezas que este mundo tem pra oferecer nunca satisfarão.

Eu não pertenço a este lugar .
Eu não pertenço a este lugar (Eu não pertenço).
Eu carregarei uma cruz e uma canção.
No lugar a que não pertenço.
Eu não pertenço.

Foi uma bela decepção,
Quando você me encontrou aqui.
Sim, pela primeira vez na vida,
Eu vejo tudo claro.
Serei uma bela decepção,
E isto é o que sempre serei.
E embora isto possa custar a minha alma,
Eu cantarei livremente..."
God bless all! :D

3 comentários:

  1. Que linda carta de amor maninha \o/
    Com declarações assim é impossível Deus não ficar apaixonado por nós. E mesmo que nunca expressasses esse amor por palavras, Ele continuaria sempre apaixonado por ti!! É muito bom escrever para Ele :) Já me aconteceu pro várias vezes precisar de relembrar-me do meu amor por Ele hehe e as cartas sempre me ajudaram! Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo Blog!! Fui muito abençoado, ja estou seguindo, que Deus te abençoe grandemente!!
    Se possivel visite e siga o da minha Igreja:

    http://igrejacomunidadebiblicagileade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É muito bom "ver" vcs aqui! Eeeh maninha, todas as vezes que escrevo uma carta para Deus fico a imaginar como será o dia em que poderei olhar nos olhos dEle e dizer tudo isso! Sim, eu posso falar e Ele escuta, a presença dEle é real agora, mas ohar nos olhos dEle será sublime demais! Espero anciosamente por esse dia! rsrs Deus os abençoe!;*

    ResponderExcluir

Outros textos

Related Posts with Thumbnails