quarta-feira, 21 de abril de 2010

Eu quero ir...


Você já se sentiu incomodado(a) quando parou para pensar que a breve vida aqui é apenas um ensaio para a eternidade? É incrível como investimos o nosso tempo nas coisas que ficarão aqui.
Mas a verdade é que existe um depois do aqui e agora e todos nós avançamos a passos largos para lá. A vida aqui é breve, e olha como nós a vivemos... Temos tão pouco tempo aqui... e não deveríamos investir na superficialidade. Deveríamos amar profundamente com ações, deveríamos nos alegrar profundamente ao lado de Cristo, deveríamos conhecer profundamente o Criador...enfim.
A vida é mais do que rotina e responsabilidades, é mais do que realizações. Confesso que ultimamente tenho sentido saudades... saudades de uma época em que o rio não cessava, a escuridão não tinha espaço em lugar algum, o firmamento era cheio de esplendor e o amor era a linguagem universal. Incrível não? Mas a verdade é que este lugar ainda existe, e Ele ocupa o espaço de todos aqueles que decidem ir.. ir pelo caminho. E o destino é Ele mesmo. Nos movemos nEle e avançamos para Ele!
Como podemos nos distrair? Como conseguimos deixar que a rotina, os afazeres e as responsabilidades desvie os nossos olhos?

"Neste caminho há um Homem de cruz
com uma história e uma eterna luz
Ele mudou meu destino, amigo a me entusiasmar
Jesus eu sigo seus passos
Me apóio em teus braços
Se estou perdido no espaço
Teus braços são meus laços" (Lucas Souza)

Talvez a saudade seja apenas um desapertador para que nossos olhos se abram para a beleza que nos cerca. Porque ainda que seguimos dia após dia no caminho, nem sempre estamos atentos à claridade do amor e como cegos, caminhamos insatisfeitos.
Chega de perder tempo. Somos livres para caminhar em profundidade! Somos livres para conhecer cada detalhe do caminho! Temos liberdade para seguir a sinfonia dia após dia! Podemos experimentar algo maior que o sucesso. Precisamos adquirir bens imperecíveis e eternos. Precisamos dar o nosso amor ao mundo como se fosse a última gota de um oceano. Vamos seguir em intimidade com Jesus! A paixão não terminou, a chama não se apagou... eu quero ir!


"Eu quero ir onde olhos não alcançam
Onde as mãos jamais tocaram
Eu quero ir...

Eu quero ir onde o sol não se apaga
Onde o amor não se acaba
Eu quero ir...

Há um caminho mais alto
Há um amor mais profundo
Há um destino traçado que me leva a Você.

Eu quero ir onde a paixão não vai embora
Onde a esperança não se esvai
Eu quero ir...

Eu quero ir onde a canção não terminou
Aonde a chama é sempre acesa
Eu quero ir...

Há um caminho mais alto
Há um amor mais profundo
Há um destino traçado que me leva a Você.

Eu quero ir
Eu quero ir
Eu quero ir..." (Lucas Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Outros textos

Related Posts with Thumbnails