sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Entre a dor e o silêncio

{Imagem via google}
Olá pessoas! Faz tempo que não posto aqui... Não abandonei o blog. Desde o início o meu desejo foi escrever apenas aquilo que Jesus realiza em mim, seja através da experiência ou através das palavras dEle. Mas estou numa fase da minha vida em que ainda é meio difícil dizer em palavras aquilo que o Senhor está fazendo em mim. Não tem sido fácil viver os meus dias sem a minha mãe. A dor da saudade e da falta que ela faz às vezes me alcança, mas meu coração está em paz pois sei que ela está com Deus e livre do sofrimento desse mundo. E eu continuo colocando minha fé, esperança e segurança em Cristo. Sua bondade e misericórdia são infinitas independente das circunstâncias e certamente Ele ainda é digno de receber toda a minha dedicação e louvor. Ele ainda é o amor da minha vida e ainda há no meu coração um desejo ardente de amá-Lo e de me dedicar completamente a Ele. Apesar das dificuldades vejo a ação dEle, mas ainda não consigo expressar em palavras... Aos que passam por aqui peço que orem por mim e que entendam o meu silêncio... agora é hora de ficar em silêncio e ser verdadeiramente barro nas mãos do Oleiro mais amoroso do universo.

 Sublime paz!

4 comentários:

  1. Amada Deus é Aquele que fortalece as forças ao que não tem nenhum vigor. Admiro a tua força, pois mesmo em meio a essa perca, tu tens mantido o teu foco em Jesus, o Autor da tua fé. Estarei a orar por ti. És muito especial, nunca te esqueças disso.

    ResponderExcluir
  2. Oi mana! Obrigada pelas palavras e pelas orações. Certamente o poder dEle se aperfeiçoa na fraqueza e Ele tem me dado força e coragem para superar essa perda. Ele é e sempre será Digno, independente das circunstâncias! Sublime paz!! =**

    ResponderExcluir
  3. olá, estou te seguindo....sedé passa no meu cantinho....q o nome é bem parecido com o seu ...Passos de Fé ....andando com Deus ...maravilhoso né ! amei teu blog ...virei mais veses para lermais ....bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cinthia! Obrigada por seguir o PNT! Espero que edifique sua vida. =D
    És bem vinda aqui flor! Abraços =*

    ResponderExcluir

Outros textos

Related Posts with Thumbnails